quinta-feira, março 02, 2006

a distância...

caríssimos...

vocês lembram-se quando moravamos todos juntos? quando nos metíamos com as vizinhas? quando saíamos todos juntos até ao pioledo? quando entravamos de rompante no quarto do Freackassus e ele, disfarçadamente, puxava os lençóis para cima e coçava o olho? ou quando mudamos o quarto do Barrigassus em apenas 10 minutos para a casa das vizinhas? ou quando fazíamos sinais de luzes da minha varanda?? ... onde é que isso está?! sabem, tenho saudades disso tudo... eu sei que as nossas vidas estão a mudar... cada um segue o seu rumo... estamos a tentar ao máximo ficar perto uns dos outros... mas... senti neste último encontro em Chaves que o pessoal está mais distante... não que seja propositado, mas porque o tempo assim determina.

cada um de nós está a construir a vida conforme pode... uns já meio encaminhados, outros a começar, mas todos com o objectivo de estabilidade pessoal e profissional. sinceramente acho que devíamos fazer um esforço para nos encontrarmos mais vezes, porque senão o tempo encarrega-se de tornar distante a amizade construída ao longo de anos.

o tempo não pára mas a amizade pode perdurar para sempre...

Garanhassus

1 comentário:

confratis disse...

Tenho que dizer que tens toda a razão. Suponho que seja culpa da vida. Crescemos e as responsabilidades são outras. Cada vez mais vai sendo dificil marcar um encontro e manter o ambiente e a amizade de outrora. Não digo que ela esteja em perigo porque acho que ela durará para sempre. No que me diz respeito, continuo a olhar para vós como meus irmãos e continuo a pensar que faria o que fosse por qualquer um de vós.
A ideia de criar um blog tinha como função manter o contacto. Penso que funcionaria melhor se todos participassem com mais regularidade e se alguns não se limitassem apenas a ler o que aqui se escreve. Não compreendo, por exemplo, porque razão o confratis peidassus deixou de escrever. Tinha alguma razão ms não precisava de ser tão radical.
Tentar marcar mais encontros é um pouco difícil para mim mas prometo tentar.
Um grande Abraço com muita amizade
Barrigassus