quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Blogs pessoais

Apesar de todos nós termos este blog colectivo, 2 de nós possuem blogs pessoais. O confratis Peidassus escreve no seu "Ambiente no seu melhor". Eu próprio, confratis Barrigassus, tenho o meu "Cabo das Tormentas".

Visitem porque vale a pena.

Já ouvi dizer que o confratis Garanhassus se prepara para fundar um blog pessoal que, conhecendo nós como conhecemos o nosso caro amigo, será um sucesso. O tema não é difícil de adivinhar!

Brevemente, actualizarei a lista de links deste blog. A nossa amiga Ka merece certamente um link nessa lista.

Abraço a todos.
Barrigassus

2 comentários:

Anónimo disse...

Viva!!

Sim, o meu novo blog está em processo de estruturação!! vai chocar!! :)

Abraços..

Ka disse...

Caro Confratis garanhassus,

Obrigado pelo Link!!

Só uma pequena correcção, no Post de baixo quando falei de um linkzinho, já tinha mudado de assunto. No entanto o meu blog não tem qq conotação política, religiosa,e tc

MAs, se achar conveniente voltarei ao assunto embora não dedicando o blog inteiro.

Depois desta explicação espero que mantenham o link :)

PS - Quero ver o blog pessoal ...eheheh