segunda-feira, janeiro 22, 2007

Incubus - anna molly

anna molly - Incubus

5 comentários:

Ka disse...

Caro Fernando,

há aqui uma coisa que não consigo perceber..

como é que com os seus argumentos o seu amigo confratis ainda é do contra?

E eu que achava que o Fernando tinha um grande poder de persuasão..hehe

Já agora, também é do FCP?

confratis disse...

Amiga Ka...

O fernando tem muito poder de persuasão, mas eu estou vacinado contra isso :)

E sim, ele também é do FCP...

Quando mudar o objectivo do seu blog como referiu, a partir do dia 11 de Fevereiro, posso colocar o seu link aqui?

Beijinho

Já agora, aqui eu sou o Garanhassus, o fernando é o Barrigassus! :)

Anónimo disse...

Olá Ka!
Bemvinda ao nosso cantinho.

Pois, o garanhassus é difícil de convencer, mas isso é porque de cada vez que discutimos o assunto acaba em pancada.

Tou a brincar... Pelo menos, da última vez foi entre uns finos e uns amendoins.

Beijinhos e volta sempre a este nosso blog.

Barrigassus (Fernando)

Ka disse...

Caros Barrigassus e Garanhassus,

Claro que podem fazer um link do meu blog.

Se quiserem até o podem fazer já pois assim mais pessoas ficaram esclarecidas quanto á pergunta do dia 11..hehehe

Agora a sério, amanhã estarei de volta pois hoje tenho o meu maior projecto entre mãos: Chama-se Luis e tem quase 15 meses!!!

Beijinhos

Anónimo disse...

Obrigado por coisas boas